sexta-feira, 19 de maio de 2017

Quer saber mais? Leia o livro!!!

                    Eu sou a Yanni e hoje venho falar de um livro que se chama "Os Miseráveis".    

                         É um livro que gostei muito o que eu li teve a tradução e adaptação de Victor Hugo, mas todas as histórias são muito emocionantes.                                                                                                               
                        A história começa assim... 

Um homem que se chama Jean Valjean  estava  na prisão porque roubou um pão. Ele estava procurando abrigo será que ele conseguiu?              Mas enquanto isso uma mulher, que se chama Fantine, teve uma  filha a Cosette. 
Mãe e  filha eram lindas, mas eram pobres e Fantine precisava de dinheiro como ela arrumará?
              Como ela vai sustentar a família ?                                                                                                                                


    Neste livro você vai saber estas respostas e muito mais!

Abraços
Yanni

3 comentários:

  1. Que legal esse livro eu estou lendo ele parece ser muito legal!!!!! Estou gostando !!! :)

    ResponderExcluir
  2. Esse de cima é o meu mas esqueci de assinar agora sim eu assino
    Beijos
    Michelly

    ResponderExcluir
  3. Yanni esse liro e legal?
    Leticia Miyuki

    ResponderExcluir