quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Uma dica da Sayuri


      Olá! Eu sou a Sayuri, vou dar uma dica de um livro muito legal e que eu gosto muito. O livro se chama Yumi. Foi escrito por Annelore Parot. Foi traduzido por Eduardo Brandão.
       É a história de uma kokeshi.
      Ela pede sua ajuda para achar sua roupa, para achar sua amiga Mayumi e para achar seu bichinho de estimação chamado Bambu.
      Ela também pede sua ajuda para chegar ao shopping durante uma ventania, para ir a uma loja de fantasias para ela e Mayumi usar em uma festa na casa de outra amiga Kimi.
      Durante a festa, Yumi e Mayumi pedem sua ajuda para escolher suas comidas.
       Quando a festa acaba à noite, Yumi Mayumi voltam para suas casas e vão dormir. 
     
              Oyasuminasai

  

   

18 comentários:

  1. Esse livro deve ser legal.

    Leticia Aiko


    ResponderExcluir
  2. Ótima dica Sayuri!
    Beijos
    Professora Thaís

    ResponderExcluir
  3. Vou ler jaja esse livro Sasa
    Lindona do primo, estou com saudades
    ������

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse livro! Ótima dica,Sassa!Querida da titia estou morrendo de saudades! Tibi e Kaori também!bjos bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Sassá,
    Ótima dica, vou procurar esse livro para ler.
    Beijos e estou com saudades.
    Maressa

    ResponderExcluir
  6. Sayuri esse livro é bem legal e interessante eu também tenho esse livro eu li ele várias vezes

    um beijo e um abraço Isa

    ResponderExcluir
  7. É legal esse livro

    beijos Leticia Aiko

    ResponderExcluir
  8. Eu já li esse livro eu achei ele muito divertido e interessante


    Minha resposta para esse livro e´ótimo

    ResponderExcluir
  9. Eu já li e também achei bem legal Sayuri
    beijos
    Michelly

    ResponderExcluir
  10. Parece bem fofo e bem legal eu gostei muito.
    Livia

    ResponderExcluir
  11. Oi! Eu já li esse livro, eu achei muito fofinho!
    Letícia yumi

    ResponderExcluir
  12. Eu estou com votade de ler esse livro
    Letícia Miyuki Murakami Hayashida

    ResponderExcluir
  13. demais eu gostei muito,ótima dica

    Karen

    ResponderExcluir
  14. eu tenho um livro da mesma autora o livro se chama Kikeko eu não sei direito o nome só sei que é da mesma série

    Bia

    ResponderExcluir
  15. eu gostei muito da resenha,e eu adoro este livro

    da sua melhor amiga Sofia

    ResponderExcluir
  16. Não curti esse livro.lara

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho este livro e ele é muito bom
    Ass:Yanni

    ResponderExcluir