sexta-feira, 23 de março de 2018

Olá, eu sou o Enzo o novo integrante do blog.

Hoje eu vou falar sobre o livro frações e decimais.






Este livro explica o que são frações e decimais tem abas para você abrir, 
desafios para você descobrir e explica o que é porcentagem.


E se você quiser estudar e tiver com alguma dúvida é bom para você tirar sua dúvida sobre:
frações, decimais ou porcentagens.

Eu achei legal, porque se você não souber o que são:
frações, decimais e porcentagens, você aprende!

Abraços do Enzo


25 comentários:

  1. Já entrei!!! E aí gostaram da resenha?
    Vamos entre alguém do 4ºanoC para a gente te mais recreio!!!
    Anônimo novo integrante Enzo

    ResponderExcluir
  2. Sim João Vitor. Mas ninguém vai entrar no blog? Vamos gente entrem!!! Só mais uma coisa João Vitor tem que entrar como anônimo e depois escrever o seu nome é falar que você é um novo integrante do blog.

    Novo integrante Enzo

    ResponderExcluir
  3. Só nós dois João Vitor que entramos no blog do 4º ano C.

    Novo integrante Enzo

    ResponderExcluir
  4. Mais tudo bem eu vou fazer a resenha de algum livro e vou escrever amanhã

    ResponderExcluir
  5. Pronto agora eu já escrevi 2 resenha para escrever amanhã no blog

    ResponderExcluir
  6. Agora 5 pessoas do 4ºanoC entraram: eu o Enzo, o João Vitor, o Cauã, a Luísa é uma pessoa misteriosa que não coloca o nome. Eu acho que é o Lucas.

    Novo integrante Enzo

    ResponderExcluir
  7. oi gente!!! entrei no blog. gostei muito do seu livro Enzo.

    novo integrante Lucas.

    ResponderExcluir
  8. Eu sei quem não colocou o nome é o João Vitor

    Novo integrante Enzo

    ResponderExcluir
  9. Agora tem mais eu. Até fiquei com vontade de ler esse livro
    Mika nova integrante

    ResponderExcluir
  10. Vocês podem colocar se gostaram ou não da minha resenha por favor.

    Novo integrante Enzo

    ResponderExcluir
  11. Eu também vou colocar1 resenha no blog. E João Vitor não se esquece de colocar o nome.

    Novo integrante Enzo

    ResponderExcluir
  12. E quem escreveu ok?

    Novo integrante Enzo

    ResponderExcluir
  13. não fui eu novo integrante Lucas

    ResponderExcluir
  14. eu acho que foi o João Vitor novo integrante Lucas

    ResponderExcluir
  15. e eu acho que este livro é bem legal

    ResponderExcluir
  16. ninguém mais vai comentar
    Lucas

    ResponderExcluir
  17. Já ficou velho né Lucas...

    Novo integrante Enzo

    ResponderExcluir
  18. eu sei

    Novo integrante Lucas

    ResponderExcluir
  19. Tabo, Lucas..

    Novo integrante Enzo

    ResponderExcluir