quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Dica da Leticia Aiko


   Olá! Sou a Leticia Aiko e vou dar uma dica de um livro  chamado "A  Pílula Falante"  de Monteio Lobato.
   O livro fala sobre um baile que acontece no reino das Águas Claras em homenagem a Narizinho e durante o baile a Emília é encontrada desmaiada e para saber o que aconteceu o doutor Caramujo lhe dá uma das suas pílulas falantes.
    O legal desse livro é que fizemos uma peça de teatro na escola no ano passado e todos os alunos participaram e eu fiz o papel de Narizinho.




15 comentários:

  1. Muito bom esse livro!
    Você foi um ótima atriz no teatro!
    Beijos
    Professora Thaís

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é muito interessante e legal!

    Eduardo

    ResponderExcluir
  3. Esse livro é interessante eu também li no ano passado

    Gabriel

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei bastante do livro ele é muito interessante,legal e divertido eu também lembro da peça que a gente fez ano passado
    Um beijo Isa

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei este livro foi muito interessante,divertido e legal, e a peça foi muito engraçada.
    Letícia Miyuki

    ResponderExcluir
  6. Maria Clara
    Eu achei esse livro muito legal eu já li esse livro e achei ele muito interessante quando eu li eu achei ótimo
    minha resposta para o livro é ótimo

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não li este livro mas parece muito legal
    Um beijo da Sayuri Francisco Sugahara

    ResponderExcluir
  8. Deve ser legal eu ainda não li o livro
    Um beijo Maria Fernanda

    ResponderExcluir
  9. Maria Clara esse livro é bem legal,eu acho que eu tenho esse livro na minha casa...
    Um beijo Isa

    ResponderExcluir
  10. Eu também já fiz a peça da pílula falante foi divertido
    beijo
    Michelly

    ResponderExcluir
  11. Eu já li esse livro
    Beijo
    Letícia Yumi

    ResponderExcluir
  12. Esse livro é muito engraçado
    beijos
    Livia

    ResponderExcluir
  13. Eu amei a minha dica de livro

    Leticia Aiko

    ResponderExcluir