quarta-feira, 10 de maio de 2017

Descubra você também um mundo de maravilhas...

Oi, eu sou a Júlia!
Vou falar sobre o livro:

 Meu Tesouro de Contos e Rima de Animais


Um livro cheios de contos e rimas, alguns contos são conhecidos por todos vocês.
 O Gato de Botas...
O Patinho feio...

Esta linda coleção ilustrada junta canções infantis tradicionais e contos
clássicos de animais de autores conhecidos, como
Hans Christian Andersen, Charles Perrault e os irmão Grimm.

Eu acho legal porque esse livro também  tem contos e rimas 
desconhecidos e engraçados. 

Descubra você também um mundo de maravilhas, magia, 
aventura e mistério com
Meu Tesouro de Contos e Rimas de Animais.
Um abraço 
Júlia

13 comentários:

  1. Esse livro é demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Conheço este livro, é muito bom!! Recomendo!!

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei esse livro hoje eu pedi para a minha mãe quando eu vi o blog.Ana

    ResponderExcluir
  4. EU vou falar para a minha classe eles vão amar! eu sei.Maria Julia

    ResponderExcluir
  5. Amanhã eu tenho prova mais quando o conentario do livro eu estou mais alaiviada para a prova.Artur

    ResponderExcluir
  6. eu gosto desse livro!.CARLOS

    ResponderExcluir
  7. Que legal deve ser interessante e divertido ainda mais que tem varias histórias clássicas que eu gosto !!!!!!!!
    Beijos
    Michelly

    ResponderExcluir
  8. Obrigado seu livro também.Julia

    ResponderExcluir
  9. Nossa que livro lindo
    Letícia Miyuki

    ResponderExcluir