segunda-feira, 20 de agosto de 2018

          Olá, eu sou a Nicole, a nova integrante do blog. O livro que vou falar é sobre o Atlas Geográfico que mostra os mapas dos países do mundo e apresenta visões: oblíqua, horizontal, vertical e frontal, tem o mapa do Brasil, além desse mapa, têm mapas de outros países do mundo: Rússia, América, Canadá, China, África, Oceania, Antártida e Europa. Olhando o Atlas você pode se imaginar nesses lugares. 
        Também tem foto de algodão e explica onde tem, como plantar e cuidar. 

       Você pode não acreditar no que vou lhe contar: Quando minha mãe comprou esse livro eu levei para a minha antiga escola, quando eu tinha 2 anos e meio para que minha professora lesse. Acho que ela demorou um mês para ler e quando terminou eu contei para a minha mãe que eu me sentia como se tivesse naquele lugar.
         Amei muito o livro e vivi um sonho com ele, até agora.

Abraços 
Nicole


2 comentários:

  1. Os atlas são bem legais e interessantes se tiver a oportunidade de comprar um atlas compre é muito legal.

    Novo integrante Enzo

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho! Com muito pouco se pode viajar o mundo! Através dos livros a leitura se torna uma grande e divertida viagem pelo mundo do conhecimento. Parabéns a todos os idealizadores do projeto e aos alunos pela dedicação e carinho que depositam em cada post.


    Cristiane Paiao

    ResponderExcluir