sexta-feira, 9 de março de 2018

Olá, eu sou a Laís Mika, nova integrante do Blog.
Vou falar um pouquinho dos livros "Diário de Pilar", em cada um dos livros 
existem um pouco de mágica!
Pilar ganha uma rede mágica de seu avô e viaja na rede mágica para vários lugares como: na Grécia, na Amazônia, no Egito, em Machu Picchu, na África e na China, mas eu ainda não tenho o Diário de Pilar na China, isso é temporário, logo eu terei!!!
Mais tarde eu conto quando tiver !!

Até mais



Abraços 

Mika

7 comentários:

  1. E aí eu vi que legal por que ninguém do 4º ano c entra no blog

    Enzo novo integrante

    ResponderExcluir
  2. Oi nossa fui vim ver e levei um susto com essa postagem
    Beijos
    Michelly 5 ano

    ResponderExcluir
  3. A Mika tem razão é muito legal essa coleção!!!!!!!!!!
    Luísa nova integrante

    ResponderExcluir
  4. Mika do céu você tem a coleção inteira né?
    Luísa nova integrante

    ResponderExcluir