sexta-feira, 11 de agosto de 2017

QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO...

Querido diário Otário, é melhor fingir que isso nunca aconteceu...
Conta que uma garota chamada Jamie Kelly que tem um beagle [um tipo de cachorro] e sua melhor amiga Isabella que tentam encontrar uma boina para ficar no ranking de popularidade. Porque a
Angelina cortou o cabelo e para não ficar feia colocou uma boina.
O livro é bom, porque ensina a trabalhar junto e mostra a importância da amizade.
Eu recomendaria, porque é engraçado, divertido e legal.
Eu achei o livro muito bom, alegre e feliz!
Espero que gostem desse livro.


Um abraço da Lívia

4 comentários:

  1. eu achei esse livro muito legal
    Livia

    ResponderExcluir
  2. Lívia sabia que eu nunca li os livros dessa coleção mas sempre tive curiosidade de ler mas não sei porque não pego da próxima vez eu vo tenta pega e não esquecer kkk
    Beijos
    Michelly

    ResponderExcluir
  3. Eu já lu este livro
    Letícia Miyuki Murakami Hayashida

    ResponderExcluir