sexta-feira, 31 de março de 2017

Um mistério no mar...

Oi, sou a Michelly,  vou falar sobre um mistério nos mares.
O livro "Vinte mil léguas submarinas" conta de um monstro que ataca vários navios que frequentam os mares, para isto Ned Land, Professor Aronnax, seu conselheiro e o capitão Nemo embarcam nessa aventura. O navio afunda e acabam embarcando em um submarino que é controlado pelo Capitão Nemo... e o que será que irá acontecer?
Será que eles morreram? Será que é só uma ilusão?  Será que é sonho? Ou será que ele s descobriram essa ameaça?

Para descobrir... leia o livro "Vinte mil léguas submarinas"

                                                                                      (Desenho feito por Michelly)

Autor: Julio Verme
Editora: Daniela Padilha
Quanto custa: 29,90
Páginas: 72

8 comentários:

  1. Deve ser interessante e legal

    Leticia Aiko

    ResponderExcluir
  2. Oi Leticia Aiko espero que goste tanto quanto eu
    beijos
    Michelly

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito interessante esse livro e legal.
    Beijos
    Livia

    ResponderExcluir
  4. Ler é gostoso até demais!

    ResponderExcluir
  5. Eu curti todos os livros.Julia

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso ler esse livro agora mesmo!!!!!!!!!! se eu não ler esse livro se não eu vol morrer .Julia Yumi

    ResponderExcluir