terça-feira, 21 de março de 2017

Programa Cultural

Olá eu sou a Letícia e vou dar a dica de um programa cultural o parque 
Sabina
Ele fica em Santo André, funciona das 14 horas às 17 horas. 
O valor do ingresso é 
INTEIRA: R$ 20,00
MEIA: R$ 10,00
Sabina Escola Parque do Conhecimento e Planetário e Teatro Digital Johannes Kepler.
Um dos principais centros de ciências interativos de educação contemporânea do Estado de São Paulo.
Eu recomendo porque tem animais como o pinguim e cobras. 
Você ainda pode tomar um choque, bem legal!
Toda família pode ir e não é longe de São Paulo.

Leticia Yumi



5 comentários:

  1. Que legal me pegou de surpresa eu tava só dando uma passando no blog e me assustei ainda com esse dinossauro
    beijo
    Michelly

    ResponderExcluir
  2. Deve ser incrível

    Gabriel

    ResponderExcluir
  3. É um parque a dequadro

    ResponderExcluir
  4. Deve ser dimais esse luagar
    Letícia Miyuki Murakami Hayashida

    ResponderExcluir
  5. Eu ja fui nesse lugar Lele Yumi

    Leticia Aiko Okano

    ResponderExcluir