quarta-feira, 12 de abril de 2017

"Os Bandeira-Pirata e o galeão assombrado" - uma dica da Bia

Saudações, meus caros!!!
Sou a Beatriz e vou contar um pouco sobre:

Os Bandeira-Pirata e o galeão assombrado.

É um livro engraçado, cheio de aventuras e que não dá vontade de parar de ler. 

...Em uma noite de lua cheia, alguns piratas vão até as casas dos moradores de Mar-Nublado e roubam seus tesouros!
Matilda e Jim Junior vão descobrir esse mistério. Será que eles conseguirão reaver o tesouro roubado e derrotar os piratas? Ou eles ficarão para sempre presos em um navio assombrado?

Quer saber o que vai acontecer? 


Leia o livro!!!




11 comentários:

  1. Bia eu vou levar na proxima sexta esse livro

    Leticia Aiko

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser demais.
    Letícia Miyuki Murakami Hayashida

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu vi como você estava feliz na hora de escrever o livro então acho que deve ser divertido
    beijos
    Michelly

    ResponderExcluir
  4. Caramba, este livro deve ser legal mesmo! ❤😍❤🐢

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Eu sei vi vc pegando esse livro na biblioteca

      bia

      Excluir
  6. Galeão assombrado! a palavra assombrado não é meio de terror!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. JULIA

    ResponderExcluir