quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Você gosta de Pokémon? Que tal ler esse livro?

Olá eu sou o Luis, vou falar sobre o livro "Pokémon Extreme - Batalha épica no mundo de dentro", vale a pena ler porque é um livro interessante, legal e de aventura dentro de um vídeo game. Vou falar um pouco do livro para vocês!  
Enquanto Venom espera seus amigos para jogar Pokémon Go ele avista um Pokémon raro, que na verdade nunca esteve no jogo, sai em sua perseguição.
  De repente, um Pokéstop esquisito, todo colorido, surge na tela do seu celular.
  Os acontecimentos estranhos continuam até que ele se vê no mundo de dentro, e o que era virtual passa a ser real.
   Agora, ele vai precisar jogar de verdade e disputar batalhas perigosas para se defender, ajudar seus novos amigos Kira e Sato a recuperar poder de seu ginásio e resgatar o professor Oliveira, o único que pode auxiliar Venom e encontrar o caminho de volta.
   Porém nada mais é tão simples quanto apertar um botão...
Espero que gostem!



6 comentários:

  1. Deve ser radical

    Leticia Aiko

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi o filme e eu adorei

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler esse livro
    Letícia Miyuki Murakami Hayashida

    ResponderExcluir
  4. Que legal o livro,eu gosto tambem de pokemon e meus irmãos jogavam muito e adoravam
    Abraços
    Michelly

    ResponderExcluir
  5. ooooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir