sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Dica de um livro e um jogo!

Oi, eu sou o Bruno e vou contar sobre Clash Royale; que é o nome do jogo.
O livro que eu vou falar é o guia mais completo de Clash Royale,  você vai encontrar várias dicas!!!
Você irá saber como a marca criou e teve a ideia de como seria o jogo.
No livro conta quantas pessoas jogam em um dia Clash Royale e você irá se surpreender quando descobrir quantas pessoas jogam.
Você também irá descobrir sobre os segredos das cartas e sobre as estratégias de jogo para conquistar novas arenas com sua tropa.

Espero que gostem do livro, principalmente os jogadores de Clash Royale!



7 comentários:

  1. Eu jogo esse jogo

    Leticia Aiko

    ResponderExcluir
  2. Sabia Bruno que meu irmão gosta de mais desse jogo ele tá ate no level 9 mais eu não curto esse jogo
    Abraços
    Michelly

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi o jogo do clash royale e eu me amarei no jogo e o livro deve ser mais legal ainda.
    Um beijão.

    Sayuri Francisco Sugahara

    ResponderExcluir
  4. Eu jogo esse jogo , acho muito legal !!!

    Beijos Letícia Yumi

    ResponderExcluir
  5. Parece ser legal!!!
    Beijos Letícia Yumi

    ResponderExcluir