quarta-feira, 25 de outubro de 2017

As histórias preferidas das crianças japonesas


        Sucesso no Japão e no Estados Unidos, 
As Histórias Preferidas das Crianças Japonesas
finalmente chegam ao Brasil. São vinte dos mais belos e populares
 contos infantis de todos os tempos, ilustrados por um dos maiores
 desenhistas do Japão, Yoshisuke Korasaki.
       A edição brasileira em homenagem à maior comunidade nikkei fora do 
Japão, é a única do mundo a ter os textos em dois idiomas: português e japonês.




Minha história preferida foi "Issunboshi" que conta de um homem que
 era muito pequeno, foi encontrado por um casal, mas ele era tão, tão pequeno
que não conseguia vestir a roupa, nem o sapato... 
Mas um dia seus pais foram atacados por um mostro e esse 
homem contou com ajuda de uma princesa... 

Querem saber mais?
Leia o livro "As histórias preferidas das crianças japonesas"

Abraços da Júlia

2 comentários:

  1. Eu já peguei esse livro na biblioteca mas foi no ano passado tem parte que tá escrito em japonês mas que eu me lembre também tem parte em português
    Beijos
    Michelly

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi este livro
    Letícia Miyuki Murakami Hayashida

    ResponderExcluir