quarta-feira, 28 de junho de 2017

Em Força, a dentucinha mais querida dos quadrinhos precisa enfrentar um problema onde sua característica mais marcante não poderá ajudar..



Essa história conta sobre a Mônica que os pais dela 
brigam entre si e ela tem que resolver esse problema.



Eu gostei desse livro porque é ela que tem que resolver o problema 

sem as coelhadas que ela sempre costuma resolver.


É uma história em quadrinhos que entrega uma grande sensibilidade.

 Mônica é uma criança, e uma criança que vê o seu mundo desmoronar sem poder fazer realmente nada para impedir. Impossível não sofrer junto com ela e não sentir seu medo a cada página. Tem uma parte que ela acorda de um pesadelo, pois vê um monstro de "briga" e ela pensa que o monstro é responsável pela briga dos pais.



Você irá se surpreender com o final da história!!!

Abraços da 
Letícia Yumi



2 comentários:

  1. Nossa eu já vi esse livro umas mil vezes mas nunca perguntei pra minha mãe se eu podia comprar ele porque eu amo ler os gibis do Mauricio de Sousa mas nunca li um livro dele, mas agora quero ler esse livro mais ainda !!!!!!!!
    Beijos
    Michelly

    ResponderExcluir
  2. esse livro deve ser legal

    Leticia Aiko

    ResponderExcluir