quinta-feira, 9 de março de 2017

Uma dica da Isabella



Olá, eu sou a Isabella e recomendo para vocês o livro
Bidu Caminhos
 de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho. Nesse livro você encontra aventuras cheias de problemas, desvios de rota, chuva, cachorros, decisões difíceis e ternura. Mas tem muita coisa mais legal!!!!





(Essa coleção Graphic MSP  é realizada por artistas convidados por Maurício de Souza, que tem a liberdade de criar uma nova história e desenhar de maneira diferente do que estamos acostumados a ver nos gibis da turma da Mônica).

12 comentários:

  1. Com enredo sensível e encantador, repleto de percalços, solidariedade e amor verdadeiro.
    Bidu -caminhos não pode faltar na coleção de ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Esse livro de ser interessante
    Leticia Aiko

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Um pouquinho... mas depois ele encontra um grande amigo!!!
      Você adivinha quem é?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. É um menino.
      Letícia Miyuki Murakami Hayashida.

      Excluir
    4. Franjinha.
      Letícia Miyuki.

      Excluir
  4. Eu queria comprar esse livro, parece muito legal e emocionante.
    Livia

    ResponderExcluir
  5. Eu já vi este livro e no dia eu podia escolher algum livro mas decidi escolher um livro da turma da Monica jovem porque era mais barato e podia escolher 2 livros
    beijos
    Michelly

    ResponderExcluir
  6. Eu já li e gostei muito! É a história do Bidu antes de encontrar o seu melhor amigo! Boa escolha!
    Raquel

    ResponderExcluir
  7. gostei desse livro
    beijos Leticia Yumi

    ResponderExcluir